28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Laís desabafou com Gustavo os planos do quarto lollipop após eliminação de Jade, sua aliada no BBB22. Ela especulou um novo paredão com Arthur para tentar eliminá-lo do reality.

“Será que vale a pena continuar com esse negócio de quarto?”, questionou Gustavo depois de ouvir a sister. “Lá vem plantar uma sementinha na minha cabeça. Não sei, não sei, não sei de nada”, rebateu a médica.

O ex-Casa de Vidro, então, declarou torcida para Laís para que ela conquiste sua primeira liderança no jogo. “Eu quero. Preciso porque se Arthuzinho pegar, eu estou diretinho no paredão e tu vai morrer de saudade”, disse ela.

“Não acho que você vai sair por qualquer circunstância”, comentou Gustavo. “Ah, bebê, do jeito que está indo aí, faz a fila do Lollipop e sai um por vez”, Laís respondeu aos risos. “Não vai, não… Ainda acho que não tem um favorito nesse jogo”, reforçou o brother.

A sister comentou sobre favorito da edição. “Não acho que seja o Arthur. Tem que descobrir um Paredão que o Arthur sai. Claro que tem pessoas lá que gostam muito dele. Será que um Paredão ele, Scooby e Lina ou Eslô? Talvez, quem sabe”, especulou.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT