24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Maíra Cardi causou polêmica ao fazer uma declaração sobre Laís, do BBB 22, enquanto comentava a participação do seu marido, Arthur Aguiar, no reality show. A ex-BBB e coach de emagrecimento disse que acha a médica falsa. “A menina [Laís], acho falsa para caramba, tenho vontade de torcer o pescoço dela e arrancar. É só vontade, passou (risos)”, disse ao Link Podcast.

Apesar de dizer que nenhuma participante “faz o tipo” de Arthur na casa, Maíra brincou sobre ter se incomodado com o jeito de Laís com o marido. Depois, ela afirmou que estava zoando, mas acha de fato Laís falsa. 

“Além de tudo, ela é dada, né? Sabia que o homem era casado e foi se jogar em cima dele (…) Tô zoando, não achei nada disso não. Mas, acho ela falsa, ela fala daqui e dali. Queria que ela saísse”, afirmou.

Maíra também falou que ficou com vontade de causar com o participante Rodrigo, já eliminado, após ele criar problemas com Arthur na casa.  “Falem mal de mim, mas não falem de quem eu amo. Quando ele falava mal do Arthur, eu juro, queria ir lá, queria dar [uma] de Luana Piovani, como as pessoas [falam:] ‘A Luana vai entrar lá e deixar os filhos’. Não! Vai ser eu que vou entrar lá e vou fazer meu escândalo”. “Comemorei muito [a eliminação]! Você não está entendendo, queria socar ele (sic), não vou mentir. Eu queria, não tem como!”.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT