28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Sonia Abrão surpreendeu ao fazer um comentário sobre Naiara Azevedo, após a sister insinuar que desistiria do BBB 2022.

Sonia Abrão mostrou sua indignação com Naiara Azevedo, que está no Camarote do BBB 2022. A apresentadora do A Tarde É Sua, da RedeTV!, reclamou da postura por parte da sertaneja, após a votação do primeiro paredão da edição.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

Na manhã de ontem, Naiara chegou a comentar com Jade que gostaria de desistir do reality. O desabafo da cantora deixou muitos internautas emocionados, mas não convenceu Sonia.

“Não falei que era tudo cena? Agora, Naiara já se vitimizou e vai pro Paredão certa de que não será eliminada porque o público tá morrendo de pena dela! Alô, Globo! Chama pra novela!”, disse a apresentadora no Instagram.

Depois que as votações do paredão terminaram, Naiara até reuniu os brothers para fazer um discurso de despedida. A sister passou mal durante a primeira festa, algo que, segundo ela, não foi bem visto pelos outros participantes.

BBB 2022: Ana Maria Braga solta o verbo contra Rodrigo e irmão do brother rebate

Recentemente, a apresentadora do Mais Você mandou um recado para o brother, após comentários dele no reality da Globo. Tudo começou depois que Rodrigo chamou Linn da Quebrada de “traveco” e definiu Brunna Gonçalves como amiga de Ludmilla, e não esposa.

Por meio das redes, Ana Maria mandou o recado. Nos comentários da postagem, o irmão de Rodrigo mostrou insatisfação com a apresentadora. “Que maldade”, escreveu ele.

“Ele foi recebido com paciência (e classe) pela cantora, que explicou com calma que é, sim, uma palavra agressiva. Em outro momento, ele faz ‘investidas’ na Bárbara e a manda ‘tomar no c*’, ao que parece, por não conseguir o que quer com ela. Rodrigo também chamou Brunna Gonçalves de amiga da Ludmilla. Errar, todo mundo erra. Que ele aprenda com os erros. Ele mesmo disse estar disposto a aprender. Tomara que aprenda a tempo. E que Brasil possa aprender junto: é travesti, é esposa e não é não“, começou a famosa.

“Um gesto vale mais que mil palavras. Naiara errou, quem não erra? E achou um modo de distribuir amor na casa. Cozinhar, servir, é um gesto de amor. Mas todo mundo merece, e aqui acho que muita gente vai entender, receber carinho também, se cuidar também. E acho que Naiara vai ter tempo de mostrar que a vida não é preto no branco. Não é sobre heróis e vilões”, completou a artista.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT