28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Uma criança de oito anos, foi resgatada pelo Conselho Tutelar após denúncias da própria mãe contra seu outro filho de 12 anos, que estaria rebelde. Segundo o órgão, quando os conselheiros chegaram na residência foram recebidos pela menina que apresentava marcas de agressão e tortura pelo corpo. O caso aconteceu no município de Alvorada do Norte, Goiás.

De acordo com a polícia, a menina foi levada para o hospital onde confirmou que era queimada pela mãe pelo fato dela está comendo muito. Além de ser agredida com cipós e fio elétrico.

Naquela ocasião, a criança voltou para o lar após a mãe ser orientada. Mas dias depois, o conselho foi acionado e mais uma vez, a menina estava machucada. Ela foi queimada com uma colher de metal aquecida no fogão.

As duas crianças foram levadas para a delegacia, onde prestaram depoimento. Ela reforçou que os dois eram agredidos e ficavam sem comer. Na unidade policial, a mãe confessou que batia nos filhos como forma de castigo e foi liberada.

No entanto, um mandado de prisão temporária foi pedido e a mulher fugiu. As crianças estão sob a guarda da avó materna.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT