28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O empresário Hudson Fontão Martins, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta terça-feira (29). Husdon foi alvejado com dois tiros na cabeça durante um assalto dentro da própria loja, JP. Multimarcas, situada na avenida Margarita, bairro Nova Cidade, zona Norte.

Após ser baleado, o empresário foi socorrido e levado para o Hospital e Pronto Socorro Delphina Aziz, mas durante os procedimentos médicos não resistiu e morreu.

Testemunhas que presenciaram o crime disseram que os criminosos chegaram ao local alterados e renderam todos os clientes e funcionários. Eles pegaram pertences e dinheiro das vítimas, que ainda foram levadas para o banheiro.

Ainda segundo elas, somente Hudson teria ficado com os criminosos, no escritório da empresa. Após atirarem contra o empresário, eles fugiram em uma motocicleta vermelha, que já tinham deixado estacionada quando chegaram ao local.

O crime é investigado pela Polícia Civil. Imagens das câmeras de circuito de segurança que registraram o crime devem ajudar a identificar os envolvidos.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT