fbpx
27/07/2024
  • 10:06 Marido pega esposa em flagrante com vizinho malcheiroso; assista ao vídeo
  • 10:03 Natiruts encerram turnê em Manaus no mês de outubro.
  • 10:01 TCE-AM promove concurso sobre soluções de sustentabilidade na Amazônia
  • 09:58 Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, tornando-se suspeito
  • 10:26 Foragido do Pará capturado em Manaus confessa fuga no Dia das Mães de 2023.

Os homens foram mortos na frente da mãe, que foi morta em seguida no município de Manacapuru

Manacapuru (AM)- Uma mãe e dois filhos foram mortos na tarde desta terça-feira (29) na comunidade Vila do Jacaré, do município de Manacapuru, no Amazonas.

De acordo com informações de populares, a família foi morta por vizinhos. Eles invadiram a casa e mataram a todos. Logo depois, atearam fogo na residência.

A informação é de que os vizinhos fizeram justiça com as próprias mãos, por conta de supostos crimes cometidos pela família. Moravam na casa a mãe e três homens chamados por “Louro”, “Dió” e “Putaria, que fugiu do atentado.

De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as diligências iniciais de investigação dão conta para uma possível vingança como a motivação do crime. Já que a vítima que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas, um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que jurou vingança.

Uma equipe da Delegacia de Manacapuru está a caminho do local do crime para para aprofundar o trabalho de investigação, que está sendo comandado pelo Delegado Rodrigo Torres.

Redação 2

RELATED ARTICLES