28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Manaus – Na manhã deste domingo (27), por volta das 5h30, uma mulher, ainda não identificada, com idade entre 30 a 35 anos, foi brutamente assassinada na rua Mutuca com a avenida Solimões, no conjunto Atílio Andreaza, do bairro Japiim, na zona Sul da capital amazonense.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por meio da 2a Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma pedra suja de sangue foi encontrada ao lado do corpo. Moradores relataram que a vítima não seria conhecida na região.

Ainda segundo os militares, testemunhas informaram que três homens, em um carro preto, de placa e modelo ainda não identificados, desceram com a mulher do veículo e começaram a espancar ela até a morte.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar a perícia criminal na cena do crime. Os agentes irão identificar se a mulher foi assassinada a pedradas, tiros ou facadas.

O corpo deve ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT