29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Com o DNA Bolsonarista, coronel Alfredo Menezes foi a única figura política do Amazonas que defendeu posição e manteve-se firmemente alinhado com o Governo Federal.

Menezes, ao contrário dos políticos com ou em mandato afirmam, sempre foi defensor da Zona Franca de Manaus e mesmo sem mandato tem mais poder de atuação que a bancada federal e demais parlamentares com mandato tem. “Nossa bancada sabidamente é hostil ao presidente Bolsonaro com destaque para os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, além do deputado federal Marcelo Ramos”.

Jair Bolsonaro (PL) disse ao aliado que pode mudar o decreto que reduziu em 25% a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para todo território nacional, mas quer saber qual é o real impacto dele sobre o modelo de Manaus algo que nenhum parlamentar apresentou ou mesmo à imprensa local.

“Se o presidente afirmou que não irá prejudicar a Zona Franca de Manaus, eu acredito. Ele tem consideração e respeito pelo Estado, ao contrário do que esses políticos oportunistas estão propagando”, criticou. “Eles querem fazer palanque e que o povo acredite que o modelo vai acabar do dia para a noite. O próprio presidente reconheceu que a Zona Franca sempre foi usada para interesses pessoais antes de seu governo”, esclareceu.

📷 Divulgação

Redação 2

RELATED ARTICLES