24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

AMAZONAS – O ex-prefeito do município de Coari, Adail Filho resolveu se filiar ao Republicanos, para concorrer ao cargo de deputado federal nas eleições deste ano. Antes, Adail Filho era parte dos quadros do Progressistas e chegou a cogitar ingressar no Avante..

A cerimônia de filiação de Adail ao Republicanos ocorreu ontem, (01), pouco antes do fechamento da janela partidária em 02 de abril. Sucessor político de Adail Pinheiro em Coari, o ex-prefeito acredita que com o Republicanos terá mais chances de ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Adail Filho postou uma foto em suas redes sociais com o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, em Brasília.

O objetivo de Adail, com sua experiência política, é levar melhorias para o Estado do Amazonas. A cerimônia foi um sucesso, contou com a presença de muitos apoiadores de Adail.

Vale ressaltar que o Partido do Republicanos já elegeu dois deputados federais, Silas Câmara e Capitão Alberto Neto. Adail tem grandes chances de ser o terceiro Deputado Federal do eleito do Amazonas.

Veja o vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT