fbpx
27/07/2024
  • 10:06 Marido pega esposa em flagrante com vizinho malcheiroso; assista ao vídeo
  • 10:03 Natiruts encerram turnê em Manaus no mês de outubro.
  • 10:01 TCE-AM promove concurso sobre soluções de sustentabilidade na Amazônia
  • 09:58 Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, tornando-se suspeito
  • 10:26 Foragido do Pará capturado em Manaus confessa fuga no Dia das Mães de 2023.

Um menino identificado como Luiz Carlos Tinoco Oliveira, de apenas 9 anos, morreu na noite dessa terça-feira (29), por suspeita de ter sofrido agressões físicas da própria mãe. A criança era autista e estava sob os cuidados da mãe quando foi agredida.

Segundo a avó paterna da criança, a mãe teria ligado para ela por volta das 23h avisando que o filho havia desmaiado após comer. “Ela disse que tinha dado uma comida para ele e que depois ele tinha desmaiado. Eu mandei ela levar ele para um hospital. Depois ela ligou avisando que ele já estava morto”, disse.

Ainda segundo a avó, a criança morava com a mãe e o padrasto, no bairro Gilberto Mestrinho, na zona Leste de Manaus. Após a morte de Luiz, o pai biológico foi chamado ao hospital e quando chegou lá, foi informado pela equipe médica que o filho havia sido vítima de agressões físicas, que resultaram na morte dele.

Consta no laudo do Instituto Médico Legal (IML) como causa da morte de Luiz, choque hemorrágico, hemorragia aguda traumática, anemia traumática, trauma abdominal fechado, explosão do fígado e baço, e ação contundente.

A mãe da criança foi detida e encaminhada à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A Polícia Civil investiga o caso.

Redação 2

RELATED ARTICLES