28/04/2024
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo

Rio Grande do Norte — grupos de mensagens indicam que uma criança matriculada em uma escola municipal da cidade potiguar de João Câmara teria sido colocada para fora da instituição de ensino durante uma festa em comemoração à Páscoa.

Imagens que circulam de maneira viral pelas redes sociais entre os moradores da região mostram o garoto sentado do lado de fora, atrás dos portões, cabisbaixo e com as mãos sobre as pernas, entristecido com a situação. De acordo com a referida fonte, a direção do colégio teria alegado que a expulsão ocorrera em virtude de mau comportamento por parte da criança.

O caso foi registrado na Escola Municipal Estudante Francisco Leite e, conforme veiculado pelo programa, a criança estaria matriculada na quinta série do ensino fundamental. Durante as comemorações, o menino estaria causando desordem no interior do colégio, além de ter desobedecido às ordens dadas pelos professores, motivos pelos quais a decisão por sua retirada foi tomada pelos diretores da instituição.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT