28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Quem nunca reaproveitou uma embalagem descartável, que atire a primeira pedra! Ainda mais para colocar comida né, não? Isso aconteceu com um menino identificado como Herrera. Ele postou fotos dentro de avião comendo a comida preparada pela mãe e colocada num desses recipientes.

Durante um voo, ele preferiu comer a comida da mãe do que a alimentação oferecida pela empresa aérea. No cardápio ele tinha arroz, batatas e ovo frito. “Minha mãe preparou para mim com muito amor”, disse ele durante um vídeo postado nas redes sociais. “Eu dou nota 10 para essa delícia!”, acrescentou.

Ao publicar as imagens em pouco tempo a postagem viralizou nas redes sociais e não faltaram comentários de pessoas que se identificaram com a atitude de Herrera e que aprovaram o cuidado da mãe com o filho.

“Muitas vezes já levei meu lanche da escola em um pote de detergente.”, escreveu um internauta. “Que beleza de mãe. Parece que ela fez um bom trabalho criando seu filho”, disse outro.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT