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25/07/2024
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Um casal de noivos quase viu o dia mais importante da vida deles ser arruinado após descobrirem que tinham sido enganados pela empresa Le Village Buffet, que havia sido contratada para fazer os serviços de ornamentação e buffet da festa de casamento deles, ocorrido no último fim de semana, em Santa Maria (DF).

E para piorar a situação, o serviço contratado já havia sido totalmente pago no valor de R$ 16.650. No contrato a empresa se comprometia a fornecer um buffet de massas, aluguel de talheres e a decoração do evento. No dia do casamento eles haviam prometido chegar no local da desta com quatro horas de antecedência para organizar tudo, porém, no dia eles não atenderam mais às ligações dos noivos, Vinícius e Mariana Fortes, de 29 anos.

Eles foram então ao endereço que tinha no contrata da empresa, mas ao chegarem lá descobriram que no local nunca havia sido escritório de buffet. Desesperados, eles falaram com a proprietário da chácara onde a festa iria acontecer e ela disse que poderia oferecer o serviço, mas que precisaria da ajuda de pessoas para comprar os materiais.

A partir daí o casal passou a contar com a ajuda dos familiares e amigos para comprar os alimentos para serem preparados e para ornamentar o local. Ao final, tudo deu certo, dentro dos limites de cada um que se comprometeu a ajudar.  “Valeu a experiência. Foi muito bom, muito legal de ver todo mundo participar. Parecia uma equipe de eventos mesmo. Não estragou [o casamento] no fim das contas”, disse o noivo.

Dois dias depois, sem responder o contato dos noivos, a empresa contatou o casal via WhatsApp na última segunda (7) e explicou que não conseguiu entregar o serviço por conta de um acidente doméstico sofrido pelo dono da loja. Também prometeu que todo o dinheiro seria devolvido nas próximas semanas.

Depois da confusão, o casal registrou boletim de ocorrência on-line e aguarda resposta da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Redação 2

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