Mulher trans amazonense é encontrada morta em São Paulo e namorado é o principal suspeito
Redação 2 27/02/2022 0 COMMENTS
A mulher trans amazonense, “Verônica Martinelly”, foi encontrada morta com marcas de golpes de faca por todo corpo durante a madrugada dessa sexta-feira (25), no interior de São Paulo. Verônica, ou Rodrigo da Silva Espindola, como consta em seu registro, morava em São Paulo há dois anos.
De acordo com a família de Verônica, o principal suspeito de ter cometido o crime é o companheiro da vítima, identificado como Kelvin Barkleu Munis dos Santos. Ele foi para São Paulo junto com ela e encontra-se foragido desde a morte da amazonense.
Segundo relato de familiares, amigos relataram que a vítima chegou por volta de meia-noite, junto com Kelvin. Na ocasião, eles teriam questionado a presença do individuo, pois inicialmente, estavam esperando apenas Verônica.
Verônica foi eleita em janeira 1ª Princesa da Corte LGBTQIA+”, do Carnaval de São Paulo 2022. Em Manaus, ela também era envolvida com o carnaval e agora a família pede ajuda das escolas de samba locais para fazer o translado do corpo dela para Manaus.
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- TJAM promove leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$200; veja como participar
- Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
- UBS Móvel inicia atendimento na Zona Norte de Manaus a partir desta segunda; confira os serviços disponíveis
- Inscrições para o concurso do TRT-11 se encerram hoje
- Chuva forte em Manaus causa ocorrências e acumula mais de 70 milímetros em apenas um dia