27/04/2024
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo

Foi preso nesta quinta-feira (19), escondido em Aracaju, em Sergipe, Kennedy Alfaia da Costa, de 26 anos. O homem era procurado por envolvimento na morte de Alan Pinto da Costa, que tinha 26 anos. O crime aconteceu no dia 24 de junho de 2021, no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Kennedy e sua namorada, Aline Fontoura da Silva, mais conhecida como ‘Loira do Face’, presa pela Especializada em janeiro deste ano, estavam em uma motocicleta, no momento que se aproximaram da vítima e atiraram várias vezes. A motivação do crime seria uma possível desavença por ponto de tráfico de drogas.

 “A Aline diz que foi por conta de briga por ponto de celular, mas nós sabemos que os dois tem uma ficha criminal extensa. Eles foram presos por tráfico de drogas, inclusive o Kennedy foi preso com a vítima e com Aline por tráfico juntos e ela já foi presa por latrocínio e outros crimes. Essa história de briga por celular não convenceu a polícia”, afirmou a delegada Marília Campêlo, durante coletiva de imprensa.

Kennedy irá responder por homicídio e ficará à disposição da Justiça.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT