28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Na tarde desta sexta-feira (11), um homem identificado como Leonardo Castro Freitas, de 46 anos, foi executado com um tiro na cabeça dentro de uma oficina automotiva localizada na rua Jonathas Pedrosa, bairro Praça 14 de Janeiro, zona Sul da capital amazonense.

Testemunhas disseram que “Léo”, como era mais conhecido, estava no local aguardando colocarem o couro no banco de seu carro, quando o atirador chegou, foi até ele e atirou na direção da cabeça. A vítima estava de costas e morreu na hora.

Ainda segundo as pessoas que estavam no local, o criminoso teria chegado em um veículo de modelo não revelado, descido do carro e após executar Leonardo, voltou para o mesmo automóvel e fugiu em alta velocidade.

O crime ocorreu em um momento de grande movimentação naquela área. A Polícia Civil esteve no local e já iniciou os trabalhos investigativos para chegar ao autor do homicídio.

O corpo de Leonardo foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT