fbpx
09/10/2024
  • 07:53 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados

Um pastor evangélico identificado como Márcio André Farias Melo, de 49 anos, morreu na tarde dessa sexta-feira (11), após ser atacado por um cachorro da raça pitbull monster, na cidade de Macapá (AP). O homem ainda chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

De acordo com testemunhas, o pastor tinha ido a uma casa de um amigo para cruzar a cadela dele, da mesma raça, com o animal de um amigo. Ainda segundo os moradores das redondezas, o amigo de Márcio havia viajado e o pastor tinha ficado responsável por alimentar o cão.

Márcio já conhecia o cachorro, mas nessa sexta-feira após colocar comida para o animal acabou sendo atacado. Vizinhos da casa teriam ouvido os gritos de pedido de socorro e ao subirem o muro, avistaram o pastor sendo atacado pelo cão.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, Márcio teve o braço direito e a perna esquerda dilacerados. Eles conseguiram resgatar a vítima e prestar os primeiro socorros. Em seguida, removeram o pastor por cima do muro.

Márcio foi colocado em uma ambulância, mas quando estava a caminho do hospital sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil deverá abrir um inquérito para apurar o caso.

Pitbull Monster

Esta raça de cachorro foi desenvolvido no Brasil, a partir do cruzamento entre cães de aparência “monstruosa”, relacionados ou não ao pitbull, e ao american bully. Um filhote dele é vendido no mercado por aproximadamente R$ 3 mil.

Redação 2

RELATED ARTICLES