28/06/2024
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste
  • 17:57 Governador Wilson Lima exalta criação de 24 mil empregos e aporte de R$ 150 milhões no Festival de Parintins

O vereador Ronaldo Macarrão está entre os cinco parlamentares mais atuantes do legislativo municipal em 2021. É o que aponta o levantamento feito pelo Portal R7 Brasil, divulgado nesta segunda-feira (28/02). De acordo com a pesquisa, Ronaldo é considerado o quinto vereador com melhor desempenho pela sua população população.

Para o parlamentar, a avaliação é reflexo de empenho e dedicação. “Este desempenho é resultado de um trabalho que vem sido realizado há muito tempo; de uma equipe dedicada às suas funções e do reconhecimento de Presidente Figueiredo ao trabalho responsável e incansável que a gente tem feito pela Capital”, disse o parlamentar.

Em seu primeiro mandato como vereador, Ronaldo defende bandeiras como a vacinação para o enfrentamento a pandemia da Covid-19, a recuperação econômica e a acessibilidade. É autor de diversos projetos de lei no município. Além de está sempre presente com a população carente. Disse uma moradora entrevistada.

Foto: Em Reprodução

“Ronaldo Macarrão é um grande exemplo de vereador aqui em Presidente Figueiredo, há muito tempo não se via um parlamentar presente nesse ministério;,” Disse seu João Barbosa mprador da comunidade Maroaga km 7 da AM 240.

A pesquisa ouviu 1.200 pessoas entre os dias 10 e 18 de fevereiro de 2022. Foram ouvidas pessoas na estrada da ” AM 240, NA BR 174 e na sede do município ” , na pesquisa, feita perguntas objetivas e anotada ao pé da letra.

A realização das pesquisas são realizadas por equipes qualificadas direto redação do R7 Brasil, e o percentual é 94% de probabilidade. A margem de erro é de 6%.

Além de Ronaldo Macarrão, a pesquisa também fala de mais 7 vereadores do município, que irá sair nos próximos dias.

Da redação: Lucas Emanoel e Cristina Santana

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT