28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Mais que construir novas escolas, a prefeitura de Presidente Figueiredo se preocupa com a manutenção das boas condições das escolas já em funcionamento. Reformar e ampliar as unidades existentes são compromissos do governo municipal de Patrícia Lopes. Diz secretário de Educação Rodolfo Oliveira.

Além de reparos e manutenções básicas em diversas unidades, a prefeitura realizou duas importantes reformas estruturais nas escolas Mário Jorge e Nelson Dornelles

Logo em janeiro de 2021, quando o atual governo assumiu a prefeitura, foi autorizada uma completa reforma em algumas escolas, porém, veio o auto pico da Covid-19 e o foco foi  prol da saúde pública.

Este ano, as  escolas receberam novos telhados, novos pisos, uma nova rede de energia elétrica, pintura, pequenos reparos e ainda ganharam novas salas e novos banheiros.  

Para garantir a segurança de alunos e funcionários das escola municipais, a prefeitura realizou uma importante obra estrutural nos prédios das unidades municipais. O objetivo foi conter o avanço de rachaduras que apareceram nas paredes da escola. 

Ao longo da nossa reportagem, encontramos os vereadores Virgílio Mendonça e Mário Costa fiscalizando o avanço das obras nas escolas.

RAMAL

Os trabalhos de pavimentação do ramal do Urubuí também estão à todo vapor. O trabalhos de asfalto, calçada e meio fio estão na reta final.

“Patrícia Lopes é uma das melhores gestões que já aconteceu no município de Presidente Figueiredo” Diz seu João Cardoso morador do ramal.

PREFEITA E PROMOTORA

Com informações preliminares, chegou a nossa redação que a prefeita Patrícia Lopes juntamente com a promotora Karla Cristina também estariam visitando as obras para assim ver perto o avanço das obras para o ano letivo que se inicia em março deste ano.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT