28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

O apresentador Ronaldo Tiradentes fez duras críticas à blogueira Marlucia Almeida em favor de Patixa Teló. O jornalista saiu em defesa de Patixa após a blogueira fazer uma publicação na qual diz que “quem dá confiança pra doido é hospício”, se referindo a influencer mais querida do Amazonas.

Ronaldo chamou Marlucia de “blogueira de cabaré sem classe, burra, feia, desbocada, brega e que fica ofendendo as pessoas na internet”, referindo-se às inúmeras confusões que a blogueira sempre se mete nas redes sociais.

O jornalista sugeriu inclusive que o Ministério Público seja acionado com relação a postagem feita por Marlucia. “Essa mulher fez uma agressão à Patixa. Fez uma postagem dizendo que quem gosta de doido é hospício. Isso é crime de injúria e em se tratando de uma pessoa portadores de deficiência, que é o caso da Patixa, tem o agravante de ser injúria qualificada. Como a Patixa pe uma pessoa incapaz, é papel do Ministério Público acionar essa mulher”, desabafou Ronaldo Tiradentes.

Ao final, ele ainda lembrou da surra que Marlucia levou da esposa do vice-governador do Amazonas, Tarciana Marques Evangelista. Na ocasião a blogueira estava pedalando com Tarciana. Ela resolveu fazer acusações ao marido dela e acabou levando a pior. “Só teve uma que deu uma surra nela, mas não foi bem dada”, lembrou o jornalista.

Entenda o caso

Nesta semana, a advogada e bloqueira Marlucia Almeida, que já é conhecida por gostar de uma confusão, foi até sua rede social postar uma “resposta” para Patixa Teló.

Na postagem de advogada ela cita que “quem dar confiança pra doido é hospício”, se referindo a Patixa, que é portadora de Síndrome de Down. A publicação de Marlucia se refere a um vídeo que patixa havia postado anteriormente, no qual fala que “não lembrava da advogada nem cagando”.

A treta começou quando Marlucia falou sobre Caila ter “expulsado” sua sogra de casa. Em seguida Patixa pegou a publicação da advogada e falou que nem a conhecia.

O fato é que Patixa pode ter sido usada para atingir a advogada, que respondeu sem “papas na língua” e desrespeitando a condição de saúde mental da influencer mais querida do Amazonas.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT