23/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Na noite dessa quinta-feira(17), um jovem passou mal e desmaiou enquanto brincava na “Garra Gigante”, atração instalada no Amazonas Shopping e que consiste no participante ser erguido por uma garra para tentar conseguir agarrar prêmios.

O jovem participava da brincadeira e após ser pendurado para pegar os prêmios em meio as bolinhas colocadas no local como obstáculos, acabou desmaiando, causando desespero nas pessoas que acompanhavam o brinquedo.

Por meio de nota, o Amazonas Shopping informou que o participante, após participar seguidamente, passou mal, em função de não ter adotado a postura indicada no brinquedo. A empresa promotora prestou  atendimento e se ofereceu para leva-lo ao ambulatório do shopping, mas foi dito por ele que não seria necessário.

Ainda na nota, a empresa disse que lamenta o ocorrido e ressaltou que todos os cuidados serão redobrados. O shopping ressaltou ainda que a empresa promotora do evento adota procedimentos de segurança e trabalha com monitores que fazem o acompanhamento no local e fornecem as orientações aos participantes.

Reclamações

Os clientes que frequentam o Amazonas Shopping e que já tinham visto a atração reclamaram nas redes sociais que o valor para participar da brincadeira, que antes era de R$ 35, agora está sendo cobrado o valor de R$ 50.

Outra reclamação é com relação aos “obstáculos”. Quando a atração foi lançada, na caixa havia apenas os prêmios, que são guloseimas e brinquedos, porém, com o sucesso do brinquedo a empresa responsável passou a colocar as bolinhas para dificultar ” a vida do participante” na hora de pegar os prêmios.

Veja o momento que o jovem desmaia no brinquedo:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT