29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Semculte em ação! Logo no início da sua agenda de compromissos deste ano, o secretário municipal de cultura e eventos Mota Neto, reuniu-se na tarde de hoje (09/02), com o secretário estadual de cultura, Marco Apollo, para falarem sobre a agenda anual do estado em parceria com o município de presidente Figueiredo.

“A reunião foi bastante positiva. Estamos criando uma agenda com o governo do Estado, com o objetivo de trazer para Figueiredo projetos audaciosos, que além de movimentar a cultura do município, levarão emprego e renda para a população Figueiredense”, explicou o secretário.

Segundo Mota Neto, outras parcerias serão firmadas com outros órgãos e instituições ainda neste primeiro semestre.

Desde quando assumiu a pasta da secretaria de Cultura e Eventos, Mota não descansou um só minuto para levar o melhor para as pessoas que ali vivem. Ressaltou um morador de Presidente Figueiredo.

Em entrevista ao secretário, Mota Neto disse que dará tudo de si para trazer emprego e renda ao município, o ano de 2021 foi de muita dificuldade e de agora em diante vai em busca de melhores para melhorar a qualidade de vida do povo Figueiredense. Ressaltou Neto.

Redação 2

RELATED ARTICLES