27/04/2024
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes
  • 14:34 Anvisa proíbe cigarro eletrônico no Brasil em nova resolução
  • 13:49 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:45 Mulher morre ao presenciar marido infartar: “Nem a morte os separou”, revela filha
  • 13:42 Morador aciona bombeiros para reclamar do barulho da sirene: ‘está muito alto’; assista ao vídeo

Manaus/AM –  A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM),coordenou a Central Integrada de Fiscalização (CIF) nesta sexta-feira (3), que fiscalizou oito estabelecimentos de venda de sucata na Zona Sul de Manaus.

O objetivo é apurar suspeitas de comércio irregular de materiais como fios de cobre, tampas de bueiros e redes de telefonia. Dos estabelecimentos vistoriados, quatro foram interditados por irregularidades.

De acordo com o delegado Fábio de Freitas, titular do 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os alvos da fiscalização foram empresas do segmento de metalurgia e sucatas

“Estamos hoje fiscalizando as sucatas e as pessoas que compram material de cobre, tampas de bueiro, fios de telefonia que tem causado um prejuízo significativo para diversos bairros de Manaus, como ficar sem energia e sem serviços essenciais. Estamos aqui com essa ação para coibir esse crime”, explicou.

Notificados

Os estabelecimentos Sucataria do Mineiro, M.N Sucatas, Pedro Material de Construção e Sucataria e Sucataria D67, foram interditados pela Secretaria Municipal de Finanças e Tecnologia da Informação (Semef), por não possuírem alvará.

No bairro Japiim, os agentes da Polícia Civil apreenderam manômetros de cilindro de oxigênio do Hospital Delphina Aziz, no Sucatão do Marinho. O material foi encaminhado para o 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para investigação.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT