Suspeito de roubar a própria mãe leva surra do tribunal do crime em Iranduba; veja vídeo
Redação 2 29/01/2022 0 COMMENTS
Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou neste sábado (29), no qual um suposto traficante do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, obrigou um jovem a pedir perdão à própria mãe, por tê-la roubado e depois o espancou com pedaço de madeira.
Nas imagens, o jovem aparece chorando e pede perdão à mãe por tê-la roubado dentro da própria casa, onde vive. Em seguida, recebe diversas pauladas na mão para aprender a lição.
“Desculpa aí, pro meu irmão aí, minha mãe aí, que eu fiz coisa errada em casa. O pessoal aqui da boca, do Mano Pirulito, me cobrou e eu quero pedir desculpa”, disse o rapaz chorando com medo de ser morto no ‘tribunal do crime’.
“Eu fui cobrado aí mãe, quero pedir desculpa de tudo. Só quero resolver essa situação aí”, disse o jovem, com medo de ser morto.
O jovem foi obrigado a estender as mãos para receber as agressões. “Vai quebrar a mão?”, perguntou o rapaz antes de receber as pauladas.
“Vou dar só de 10, só de 15 (pauladas), porque isso aí é pra ti. (…) Isso é pra ti não roubar mais a tua mãe, pô. Tá ligado. E fazer as coisas pro teus filhos, tá ligado”, enquanto desfere pauladas no jovem acusado de roubar a mãe.
Vídeo:
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- MP denuncia falta de câmaras frigoríficas e peritos no IML e Instituto de Criminalística do AM
- UEA divulga lista dos aprovados no Vestibular e SIS nesta quinta-feira (7)
- Polícia revela que genro estrangula sogra após cobrança para cuidar de neta autista no Amazonas
- Incêndio destrói 18 boxes em feira de Manaus
- Servidor do TCE-AM em Manaus é assassinado e suspeito é detido