28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Um vídeo que circula nas redes sociais viralizou neste sábado (29), no qual um suposto traficante do município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus, obrigou um jovem a pedir perdão à própria mãe, por tê-la roubado e depois o espancou com pedaço de madeira. 

Nas imagens, o jovem aparece chorando e pede perdão à mãe por tê-la roubado dentro da própria casa, onde vive. Em seguida, recebe diversas pauladas na mão para aprender a lição.

Desculpa aí, pro meu irmão aí, minha mãe aí, que eu fiz coisa errada em casa. O pessoal aqui da boca, do Mano Pirulito, me cobrou e eu quero pedir desculpa”, disse o rapaz chorando com medo de ser morto no ‘tribunal do crime’.

“Eu fui cobrado aí mãe, quero pedir desculpa de tudo. Só quero resolver essa situação aí”, disse o jovem, com medo de ser morto.

O jovem foi obrigado a estender as mãos para receber as agressões. “Vai quebrar a mão?”, perguntou o rapaz antes de receber as pauladas.

“Vou dar só de 10, só de 15 (pauladas), porque isso aí é pra ti. (…) Isso é pra ti não roubar mais a tua mãe, pô. Tá ligado. E fazer as coisas pro teus filhos, tá ligado”, enquanto desfere pauladas no jovem acusado de roubar a mãe.

Vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT