fbpx
27/07/2024
  • 10:06 Marido pega esposa em flagrante com vizinho malcheiroso; assista ao vídeo
  • 10:03 Natiruts encerram turnê em Manaus no mês de outubro.
  • 10:01 TCE-AM promove concurso sobre soluções de sustentabilidade na Amazônia
  • 09:58 Filho de Lula fecha contrato secreto com empresa cubana, tornando-se suspeito
  • 10:26 Foragido do Pará capturado em Manaus confessa fuga no Dia das Mães de 2023.

O técnico da Seleção Brasileira de Futebol, Tite, anunciou nesta sexta-feira (25), que deixará o comando técnico da seleção canarinho após a Copa do Mundo do Qatar, no final deste ano.

“Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais poderiam ter tido ao longo da história: Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga – campeão do mundo -, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora [se essa é minha última Copa na seleção ou não], mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial”, afirmou o treinador de 60 anos, durante participação no ‘Redação SporTV’.

Após a revelação de que deixaria a Seleção, Tite foi questionado sobre a possibilidade de dirigir um time do exterior no futuro. Anteriormente, o técnico já havia sido questionado sobre isso, em outras oportunidades, mas negou por alegar que não dominava outros idiomas. “Não tenho resposta pronta. Mentalmente é uma questão que já abriu, e possibilidades vão surgindo também”, afirmou.

Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na seleção brasileira em junho de 2016. Seu único título pelo Brasil é a conquista da Copa América, em 2019.

Redação 2

RELATED ARTICLES