28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Manaus – Na tarde desta terça-feira (18), um casal, que estava em um carro modelo S10, foi alvejado a tiros nas proximidades do Shopping Via Norte, localizado na Avenida Arquiteto José Henrique Bento Rodrigues, no bairro Monte das Oliveiras, na zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, o casal estava trafegando normalmente na via quando foi surpreendido com tiros vindo em sua direção, disparados por um motoqueiro.

O homem, que estaria no banco do motorista, acabou sendo baleado e está em estado grave, entre a vida e a morte. A sua companheira teria recebido os primeiros socorros ainda na ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há mais informações sobre o estado de saúde dela.

A Polícia Militar do Amazonas (PC-AM) foi acionada para a ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento, a motivação do crime ainda é um mistério.

VEJA VÍDEO:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT