28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

A cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, apresentou uma grave piora no quadro de saúde nesta quinta-feira (17). Ela está em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular, em Aracaju (SE), devido a problemas renais.

Paulinha foi internada no último domingo (13) e desde então vem recebendo estímulos médicos, no entanto, a cantora não vem reagindo ao tratamento e teve uma piora clínica nas últimas 12 horas.

Após receber a notícia do quadro de saúde da cantora, a assessoria de Paulinha divulgou uma nota: “O Hospital Unimed Sergipe informa que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana evoluiu com piora clínica nas últimas 12 horas e encontra-se em coma. Ela está em programação de transferência de unidade hospitalar, mas por instabilidade neurológica não possui condições clínicas seguras para realizar a transferência no momento”.

Paulinha, de 43 anos, se tornou integrante da Calcinha Preta em 1998. Ela já se desligou da banda duas vezes para focar em outros projetos, mas retornou e, desde 2018, permanece no grupo de forró.

VEJA VÍDEO:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT