28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Após quatro dias desaparecidos, os caçadores Menilzon Santos Pimentel, de 42 anos, conhecido como ‘Camarão’; Renisclei Dias, de 40 anos; Paulo Henrique, de 25 anos; e o adolescente Heitor Pinto Ferreira, de 13 anos, foram encontrados, nesta quinta-feira (17), pelas equipes de buscas da Defesa Civil do município de Barreirinha. Todos passam bem.

De acordo com a Defesa Civil, os caçadores haviam saído para caçar na última segunda-feira (14), mas acabaram se perdendo na mata devido ao mal tempo. Eles ficaram esses dias todas sem se alimentar e tomando apenas água e foram encontrados próximo à Cabeceira do Craval, a cerca de 14 quilômetros do ponto de onde saíram para caçar.

Após o desaparecimento, uma operação de resgate foi montada e contou com a ajuda de amigos e familiares, além dos agentes da Defesa Civil do município e ainda da Polícia Civil.

“Eles estavam machucados, o líder do grupo, um homem de 42 anos conhecido na comunidade como ‘Camarão’, foi ferido por espinhos e matos cortantes. Ainda no primeiro dia, eles conseguiram se alimentar, no entanto, depois de ficarem andando sem rumo, contavam somente com a água das chuvas para se hidratarem. Foram encontrados próximo à Cabeceira do Craval, na região do Mangueirão, e apesar do susto e dos espinhos pelo corpo o que todos mais queriam era mesmo de alimento e banho, visto que estavam se alimentando somente de água”, destacou o coordenador da DefesaCivil, Charles Duarte.

Assim que foram encontrados, passaram por atendimento médico. Em seguida, foram alimentados e encaminhados para suas casas.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT