28/06/2024
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste
  • 17:57 Governador Wilson Lima exalta criação de 24 mil empregos e aporte de R$ 150 milhões no Festival de Parintins

Manaus (AM) – O policial aposentado Rufino Crisóstomos de Souza, de 63 anos, escapou da morte após a arma do criminoso falhar, enquanto ele entrava em um mercadinho, localizado no bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus, na tarde de quinta-feira (13). 

Nas imagens do circuito de vigilância do estabelecimento, divulgadas nas redes sociais, é possível ver o momento que o aposentado entra no estabelecimento, enquanto o criminoso estava saindo. Ele dá a volta e coloca a arma de fogo na nuca da vítima.

  No entanto, a arma de fogo falha e o criminoso tenta atirar diversas vezes, mas a bala não sai. O policial aposentado se assusta com a abordagem e tenta fugir, porém foi segurado por um segundo criminoso. Ele tenta desarmar o bandido e acaba sendo baleado. Em seguida, a dupla foge sem ser identificada.  

Veja o vídeo do momento:

O idoso foi baleado com um tiro de raspão na nuca. Ele foi levado às pressas para uma unidade de saúde da capital. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a motivação da tentativa de homicídio. 

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT