22/02/2024
  • 09:32 Associação de Blogs e Portais do Brasil realiza reunião em Manaus
  • 06:52 Sine Amazonas divulga 85 vagas de emprego para esta quarta-feira
  • 06:50 Senado aprova projeto que acaba com “saidinha” de presos em feriados
  • 06:48 Chanceler de Israel exige retratação de Lula após declarações polêmicas.
  • 06:46 OMS alerta para surto global de sarampo

Nesse fim de semana dois jovens que estavam sofrendo um assalto foram “salvos” após o tio deles chegar ao local, perceber a ação criminosa e atropelar os suspeitos. O caso ocorreu na noite do último sábado (12), na região de Jabaquara, zona Sul de São Paulo.

Os dois criminosos estavam em uma motocicleta quando o tio das vítimas acelerou na direção deles. Com a força do impacto os suspeitos, de 26 e 29 anos, foram arremessados ao ar. Um deles ainda tentou fugir após a batida, mas acabou sendo detido pelas próprias vítimas. O outro permaneceu caído no chão.

Segundo informações da polícia, as vítimas, dois rapazes e uma mulher com idades entre 17 e 20 anos, estava chegando na casa do tio quando foram abordados pelos bandidos. Câmeras de segurança gravaram toda situação.

Após serem atropelados, os dois homens sofram socorridos e levados para um hospital daquela região. Um deles recebeu alta e já foi apresentado em uma delegacia da cidade, enquanto o outro permanece internado sob escolta da Polícia Militar.

VEJA VÍDEO:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT