28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Um homem identificado como Jean Carvalho de Souza, de 28 anos, mais conhecido como “Bonezinho”, foi executado no fim da tarde desta terça-feira (8), no beco Tarumã, localizado no bairro Praça 14 de Janeiro, na zona Sul da capital amazonense. O local é conhecido pelo intenso tráfico de drogas.

De acordo com moradores do local, a vítima estava caminhando no beco quando uma motocicleta modelo Bis se aproximou dele. Um dos ocupantes desceu da moto e em seguida começou a atirar na direção de Jean. Após o crime o suspeito ainda se aproximou do corpo e pegou todos os objetos pessoais da vítima.

Em seguida os criminosos fugiram do local. Jean morava no bairro Petrópolis e ninguém soube informar o que ele estava fazendo no beco. O corpo dele ficou caído no meio da via até a chegada da Polícia Militar, que isolou o local.

Após passar por perícia, o corpo do homem foi liberado para ser removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Até o momento nenhum dos executores foi identificado. A Polícia Civil investiga a motivação e autoria do crime.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT