fbpx
21/10/2024
  • 07:52 CM7 influencia cenário eleitoral e impulsiona candidatos rumo ao segundo turno em Manaus
  • 16:27 Hapvida vai suspender atendimento devido à dívida de R$ 59 milhões da SEDUC-AM
  • 21:02 Rio Negro pode atingir nível recorde de seca em Manaus
  • 21:00 TCE-AM realiza mutirão para finalizar processos acumulados
  • 20:58 Vídeo: Incêndio destrói veículos em garagem de ônibus em Manaus

Manaus – O suspeito Edney Tavares dos Santos, de 20 anos, mais conhecido como ”Maestro”, foi preso suspeito de matar dois desafetos, identificado como Joel da Silva Florêncio, de 26 anos, Lucas Bicharra Aquino, de 23 anos, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime ocorreu em outubro de 2022, e todos os envolvidos eram membros da mesma facção criminosa e tinham passagens pela Polícia.

O delegado Ricardo Cunha conta que uma disputa interna entre Maestro e Lucas por um ”cargo” teria motivado o duplo homicídio.

”Eram inimigos dentro da mesma facção e um eliminou o outro para crescer a posição dentro dessa organização criminosa. O Joel morreu porque estava acompanhado do Lucas no momento do crime e seria uma testemunha, mas ele também já tinha passagem por outros crimes”, ressalta o delegado.

Edney foi preso em um quitinete no bairro Alvorada, nas proximidades onde o crime teria acontecido. Além de Maestro, mais oito pessoas participaram do crime, desses, cinco já foram presos, agora resta um que encontra-se foragido.

 

Fonte: Portal CM7 Brasil

Redação 2

RELATED ARTICLES