29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus – O suspeito Edney Tavares dos Santos, de 20 anos, mais conhecido como ”Maestro”, foi preso suspeito de matar dois desafetos, identificado como Joel da Silva Florêncio, de 26 anos, Lucas Bicharra Aquino, de 23 anos, no bairro Dom Pedro, zona Centro-Oeste de Manaus.

O crime ocorreu em outubro de 2022, e todos os envolvidos eram membros da mesma facção criminosa e tinham passagens pela Polícia.

O delegado Ricardo Cunha conta que uma disputa interna entre Maestro e Lucas por um ”cargo” teria motivado o duplo homicídio.

”Eram inimigos dentro da mesma facção e um eliminou o outro para crescer a posição dentro dessa organização criminosa. O Joel morreu porque estava acompanhado do Lucas no momento do crime e seria uma testemunha, mas ele também já tinha passagem por outros crimes”, ressalta o delegado.

Edney foi preso em um quitinete no bairro Alvorada, nas proximidades onde o crime teria acontecido. Além de Maestro, mais oito pessoas participaram do crime, desses, cinco já foram presos, agora resta um que encontra-se foragido.

 

Fonte: Portal CM7 Brasil

Redação 2

RELATED ARTICLES