28/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

Manaus – Dez pessoas foram detidas nesta quinta-feira (5), suspeitas de terem aplicado golpes de estelionato com vendas de imóveis. O caso ocorreu em um escritório localizado na rua Gergelin, bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo o delegado do 17º Distrito Integrado de Polícia, Gerson Aguiar, o Grupo Smart pegava imagens de propriedades divulgadas em plataformas de alugueis e vendas e replicava em seu site, anunciando assim os imóveis com preços abaixo do mercado, oferecendo muitas facilidades na negociação, o que atraía muitas vítimas no golpe.

”Alguns donos de imóveis perceberam que suas casas estavam sendo anunciadas no site desta empresa sem a permissão deles e vieram até a delegacia fazer as denúncias”, disse o delegado.

A partir dessas denúncias formalizadas, a equipe de polícia foi até o local delatado e constatou que de fato, o grupo anunciava em seu site os imóveis das vítimas.

No local, as autoridades encontraram cerca de R$ 7 mil em espécie, uma pistola, crachá, que inclusive tinham o símbolo da Caixa Econômica  Federal, além de aparelhos celulares.

Todos os suspeitos foram conduzidos ao 14º DIP, onde passarão pelos procedimentos cabíveis. Ainda segundo o delegado, esse mesmo grupo já havia sido desarticulado há oito meses atrás, mas voltou a atuar.

Confira:

 

Fonte: Portal CM7 Brasil

Redação 2

RELATED ARTICLES