30/04/2024
  • 08:31 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:28 Tornados nos EUA deixam quatro m0rtos e dezenas de feridos
  • 08:27 Tornados nos EUA deixam quatro mortos e dezenas de feridos.
  • 08:26 Tornados causam quatro mortes nos EUA e deixam diversas pessoas feridas.
  • 19:55 Potássio do Brasil obtém novas Licenças de Instalação para Potássio Autazes

Tatá Werneck surgiu encantada com a voz de Jade Picon. Acompanhando o BBB 2022, a apresentadora contou que a influencer tem um tom que a acalma.

BBB 2022: Tatá Werneck elogiou voz de Jade Picon (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Wernecksurgiu encantada com a voz de Jade Picon. Acompanhando o BBB 2022, a apresentadora contou que a influencer tem um tom que a acalma.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Queria que a jade fosse minha terapeuta. Ela tem o tom de voz que me acalma . Um feito que antes só mineiros conseguiam”, escreveu a famosa.

BBB 2022: Jade Picon chama atenção com revelação

Um dos nomes mais comentados fora casa, a influenciadora digital recentemente revelou que teve seu possível look da final barrado pela produção.

“Eles falaram que era muito brilhante, muito barulhento e aí eu pensei: ‘E agora? Bom, [email protected] Se eu estiver na final eu passo como for, de biquíni. O que importa é eu estar lá’. Mas sabe um susto? Isso pode ir, isso aqui não pode e aí eu: ‘Não!’“, comentou a influencer.

Outro comentário da sister que rendeu, foi de quando ela quis um mimo da produção. No Quarto Lollipop com outras participantes, a famosa avisou: “Vou pedir óleo de cabelo pra gente usar”. Uma das sisters riu da ideia e disparou: “Mas vai pedir de outras marcas”. A integrante do Camarote corrigiu a confinada: “Lógico que não. Pantene tem”. Outra sugeriu: “Vê se pode secador, também”.

“O que eu precisava muito é de mais produtos da Pantene de outros cuidados como óleo, xampu a seco… Principalmente óleo, porque meu cabelo passou por um processo de pós-química e tá bem danificado. Depois que eu lavar, se eu não passar óleo, vai ficar uó”, completou.

Recentemente, em conversa com o Gshow, Carlos Picon, pai de Jade Picon, contou que nem ele e nem a mãe da famosa tinham conhecimento da decisão da filha:

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”.

“A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha“, confessou.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT