28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Após a noite em que Jade Picon foi eliminada no paredão do BBB 22, os Brothers ficaram agitados na casa mais vigiada do Brasil. Muitos refletiram sobre a saída da influencer e outros aproveitaram para colocar para fora os sentimentos “escondidos”.

No quarto lollipop, enquanto Eli chorava pela saída da sister, Vyni aproveitou o momento para se declarar. ““Eu amo você. E eu não espero que você diga de volta. Eu sei que é difícil para você fazer isso. Eu não me sinto mais magoado ou menos pelo fato de você dizer não. Eu sei que você sente e demonstra da sua maneira. Porque é alguém que você é a vida inteira, mas não é só quem você precisa ser”, disse.

Sempre pensando primeiramente em Eliezer, o cearense disse ainda que esperava que as pessoas o vissem da forma que ele mesmo vê o brother. “O que eu espero que aconteça é que as pessoas enxerguem você da mesma forma que eu enxergo. Que as pessoas amem você, abracem você, acolham você. Que elas amem você da mesma forma como eu amo”, afirmou o cearense.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT