28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Manaus/AM – Uma mulher, ainda não identificada, foi arremessada de dentro de um carro na noite desta segunda-feira (14) na rua Vick, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que a vítima estava com diversas marcas de agressão pelo corpo. Ela teria sido arremessada por criminosos de dentro de uma picape Strada, de cor verde. Ela foi socorrida Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, o estado de saúde dela não foi divulgado.

Vítima

A mulher foi encontrada com diversas escoriações no corpo, com a cabeça sangrando e hematomas e cortes no rosto, braços e troco.

Moradores do local especulam que a mulher tenha sofrido o “julgamento” do “tribunal do crime”. A população, por temor de retaliação, não revelou detalhes sobre a identificação do veículo ao qual estavam os criminosos. O local onde a mulher foi encontrada é considerado uma “Área Vermelha” do tráfico de drogas na cidade.

Atendimento

Populares acionaram o 192 e a mulher foi socorrida por enfermeiro do Sistema de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), sendo levada até o hospital Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, onde recebe tratamento médico.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT