24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Linn da Quebrada entrou alguns dias depois dos outros colegas de confinamento na casa do BBB 2022, mas já conseguiu captar o jogo de várias pessoas dentro da casa. Em uma conversa com Arthur Aguiar nesta segunda-feira (24), a cantora mandou o papo.

Linn revelou que seu pódio será com pessoas mais próximas na casa (Imagem: Reprodução / Globo)

Linn da Quebradaentrou alguns dias depois dos outros colegas de confinamento na casa do BBB 2022, mas já conseguiu captar o jogo de várias pessoas dentro da casa. Em uma conversa com Arthur Aguiarnesta segunda-feira (24), a cantora mandou o papo.

Saiba tudo o que rola na casa do BBB 2022 na cobertura do RD1

“Estou com uma sensação um pouco de algumas cenas que acontecem. Como se as pessoas fizessem cena. Pode soar estranho, mas eu achei”, disse ela no começo da conversa.

“Eu tenho visto algumas coisas, visto algumas pessoas que eu fico: ‘Nossa, parece uma cena’. Não sei. Algumas pessoas não me convencem. Até na intenção de agradar todo mundo, sabe? Tipo, não sei”, complementou.

Arthur Aguiar ouviu atentamente a amiga de trabalho e confinamento e concordou em alguns pontos. Além disso, Linn aproveitou para revelar quem estaria no seu pódio.

“As pessoas que eu acho nesse momento que vão, são pessoas que eu sinto que acrescentariam eu estando nesse lugar também. São pessoas diferentes de mim, são pessoas que se conectam comigo, mas não estão conectadas simplesmente por afinidade”, revelou sem citar nomes.

“Mas, aí eu tenho pessoas que são mais próximas a mim, quero trazer essa pessoa por ela, porque eu sei que essa pessoa vai ficar chateada se eu não trouxer ela comigo”, finalizou.

Linn da Quebrada comenta ao vivo sobre tatuagem na testa no BBB 2022

A transfobia que Linn da Quebrada recebeu no fim de semana gerou grande repercussão nas redes sociais e o novo apresentador do BBB 2022Tadeu Schmidt, fez questão de tentar mandar uma indireta para os participantes que estão na casa.

“Lina, você tem o pronome ‘ela’ tatuado acima da sobrancelha. Eu queria que você explicasse porque você fez essa tatuagem e também que você dissesse, mais uma vez reforçando, como as pessoas devem se dirigir a você, devem tratar você”.

A cantora, surpresa com o pedido ao vivo, explicou a situação:

“Eu fiz essa tatuagem, na verdade, por causa da minha mãe. No começo da minha transição, a minha mãe mãe ainda errava e me tratava no pronome masculino. Daí eu falei: ‘mãe, eu vou tatuar aqui na minha testa que é pra ver se a senhora não erra’. E acho que assim também é uma indicação pra todas as pessoas. Então, ficou na dúvida? Lê e daí vocês lembram que eu quero ser tratada no pronome feminino”.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT