28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

Uma cadeirante foi atropelada por um motorista de ônibus coletivo na cidade de Cariacica, que fica na região da Grande Vitória (ES). O acidente ocorreu no último domingo (31/01) e foi registrado por câmeras de segurança da via.

Nas imagens é possível ver que a cadeirante estava no asfalto, próxima a calçada, quando o ônibus de aproximou. A cadeirante se assusta e vai ais para o canto da rua, porém, ainda assim é atropelada.

O ônibus freou, mas já havia batido na cadeirante. Logo em seguida o motorista arranca, arrastando a cadeira de rodas e imprensando a mulher entre as rodas do ônibus e o meio fio.

Após o acidente a cadeirante foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar da cidade.

A Companhia Estadual de Transportes Coletivos de Passageiros do Espírito Santo (Ceturb-ES) disse que lamenta o ocorrido e que vai notificar o consórcio operador para apurar os fatos e informar quais as providências tomadas.

A Polícia Militar informou o teste do bafômetro do deu negativo. A corporação não respondeu qual foi a versão apresentada pelo condutor no boletim de ocorrência para explicar as circunstâncias do atropelamento.

VEJA O VÍDEO

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT