24/05/2024
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0
  • 11:32 Michelle Bolsonaro elogia Virada Feminina e reconhece liderança de Cileide Moussallem no AM

Na noite dessa terça-feira (15), o caseiro Ednaldo Felipe da Silva, de 46 anos, morreu após ser alvejado durante um tiroteio entre bandidos e a polícia, no bairro Coroado, zona Leste de Manaus. O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Santo Antônio, localizada naquele bairro.

De acordo com testemunhas, Ednaldo caminhava na rua quando acabou sendo encurralado pelo fogo cruzado. O homem foi baleado e caiu na rua, ferido. Ele foi socorrido pelos policiais e levado para o Hospital e Pronto Socorro João Lucio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após dar entrada na unidade hospitalar.

Ocorrência

Policiais militares da Força Tática estavam realizando patrulhamento quando avistaram o veículo com os bandidos em atitudes suspeitas. Ao se aproximarem, os policiais foram recebidos com tiros dos bandidos e revidaram.

Após Ednaldo ser atingido os policiais conseguiram deter o veículo com os criminosos. Nele haviam dois homens, sendo um identificado como Luiz Aurélio Gomes Fernandes, de 26 anos, que foi preso, e o outro identificado apenas como “Fab”, que conseguiu empreender fuga.

Dentro do veículo que estavam os suspeitos os agentes encontraram duas armas de fogo: Uma pistola PT-40 e um revólver calibre 38. O suspeito preso foi apresentado juntamente com as duas armas de fogo no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O outro criminoso permanece foragido.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT