28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

O representante do presidente Bolsonaro no AM prepara a vinda do líder do poder Executivo à cidade para prestigiar o Festival Folclórico no mês de junho

O veterano do Exército Brasileiro, coronel Alfredo Menezes, foi recebido com festa no Aeroporto Regional de Parintins Júlio Belém (a 369 km de Manaus), neste sábado, 19/02, pelos torcedores do bumbá Caprichoso e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro. Menezes, conhecido por ser o principal representante de Bolsonaro no Estado, prepara o território para vinda do presidente ao Amazonas que será nos meses de março e junho deste ano. A ideia do militar da reserva é que o líder do poder executivo conheça o Festival Folclórico que ocorrerá na ilha no mês de junho.

“Presidente, boa tarde, estamos chegando em Parintins, na terra do Caprichoso e do Garantido. Nós estamos com a torcida do Caprichoso e todo mundo vai mandar um abraço para o senhor”, disse o coronel em um vídeo que foi enviado para o telefone pessoal de Bolsonaro.

Menezes também é pré-candidato ao Senado Federal. Ele vai permanecer até esta segunda-feira pela manhã, na ilha tupinambarana, e vai aproveitar para reunir com lideranças de todos os segmentos do município. Ele já havia passado pelas cidades de Nova Olinda do Norte e Maués.

📷 Divulgação

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT