28/06/2024
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste
  • 17:57 Governador Wilson Lima exalta criação de 24 mil empregos e aporte de R$ 150 milhões no Festival de Parintins

As duas maiores lideranças políticas do Amazonas, o governador Wilson Lima, e o prefeito de Manaus, David Almeida, selaram a continuidade da parceria que proporciona grandes investimentos na capital amazonense. Além disso, firmaram a aliança para as eleições de 2024, importante passo da trajetória política de ambos, que representam a renovação política no Estado.

No almoço ocorrido nesta quarta-feira, dia 28, Wilson Lima assumiu o compromisso de apoiar a reeleição de David Almeida, daqui a dois anos, com o governador indicando o vice do prefeito na futura disputa pela reeleição municipal. Nas eleições deste ano, de 2022, Almeida indicou o vice de Wilson, o procurador do Estado Tadeu de Souza, chapa que se sagrou vitoriosa nas urnas e garantiu um novo mandato ao governador.

Com a parceria renovada, projetos e programas como o Passe Livre Estudantil, Asfalta Manaus e a reforma de feiras e mercados seguem firme no novo ano. Eles se somam a um grande pacote de obras que o prefeito começa a lançar na próxima segunda-feira, e com a presença do governador. No primeiro dia útil de 2023, David Almeida dá a ordem de serviço para a construção do viaduto da Bola do Produtor, uma das grandes obras da Prefeitura em 2023.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT