28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Uma briga em um bar de pagode resultou na morte de dois homens durante a madrugada deste domingo (20). Uma das vítimas fatais é o sargento da Marinha Osmar Caetano de Lima, de 41 anos, o outro foi identificado como Fagner Fernandes Silva, de 29 anos. O crime ocorreu em um bar na Rua Rogério Magalhães, núcleo 14, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus.

De acordo com a polícia, os dois homens estariam bebendo quando se desentenderam e iniciaram uma briga. A confusão teria tomando proporções maiores, ocasião em que o sargento foi baleado.

Informações preliminares dão conta de após perceber o marido baleado a companheira dele teria pego a arma do sargento e atirado na direção de Fagner. Ela foi presa em flagrante.

Os dois homens baleados ainda chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da cidade, mas ao darem entrada na unidade hospitalar, ambos não resistiram e morreram.

Veja vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT