28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

Um militar da aeronáutica Gustavo Henrique Souza Gomes, de 20 anos, foi morto na manhã desta sexta-feira (04), após ser baleado acidentalmente enquanto estava se preparando para o serviço na Base Aérea de Manaus, localizada na avenida Rodrigo Otávio, bairro Crespo, zona Sul da capital.

Ainda não há detalhes completas sobre o caso, mas informações preliminares dão conta de que a vítima teria sido atingindo acidentalmente com um tiro na boca.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo do militar.

A Força Aérea Brasileira emitiu uma nota sobre o caso, “A FAB lamenta informar o falecimento do Soldado Gustavo Henrique de Souza Gomes, ocorrido na manhã do dia 04 de fevereiro de 2022, nas instalações do Destacamento de Apoio à COMARA (DACO-MN), em Manaus, em virtude de um disparo de arma de fogo durante os procedimentos preparativos para o serviço de sentinela”.

“Informamos que está sendo prestado todo o apoio à família do militar e as investigações para a apuração do ocorrido encontram-se em andamento”, informa a Força Aérea.

Até o fim desta reportagem não houve mais atualizações sobre o ocorrido.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT