28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue
Veículos disponíveis para leilão do TJAM — Foto: Divulgação

Tribunal de Justiça do Amazonas realizará leilão online de 66 veículos

No dia 7 de dezembro, às 10h, o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) promoverá um leilão online com 66 veículos de diferentes modelos. O evento será realizado exclusivamente na modalidade eletrônica, através do site www.leiloes.tjam.jus.br.

De acordo com as informações fornecidas pelo TJAM, os lances mínimos para arremate dos veículos começarão em R$ 200. Vale ressaltar que o pagamento deverá ser feito à vista, por meio de depósito bancário, dentro do prazo de até dois dias úteis.

Os interessados em participar do leilão terão a oportunidade de verificar o estado de conservação dos veículos nos dias 4, 5 e 6 de dezembro, das 8h às 14h. A avaliação poderá ser feita na Central de Transportes e Manutenção do TJAM, localizada na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste da capital.

Segundo o edital nº 001/2023, os veículos estão em condições boas e regulares, podendo ser classificados como sucatas. Além disso, estão livres de quaisquer ônus, como IPVA e multas, até o ano de 2023. Caberá ao comprador tomar as devidas providências para transferência de propriedade ou registro de baixa, caso necessário, para circulação ou desmonte dos veículos.

Para participar do leilão, é necessário realizar um pré-cadastro no site com, no mínimo, 48 horas de antecedência. É recomendado usar o navegador Firefox e anexar todos os documentos exigidos para pessoa física ou jurídica.

Antes de dar início aos lances, os interessados também poderão consultar o edital e a descrição dos lotes na página de leilões, onde estarão disponíveis as informações sobre os veículos ofertados.

Dentre os modelos disponíveis no leilão do TJAM estão Gol, Corolla, Kombi, Fiesta, Ranger, C4, S-10, Logan e Micro Neobus.

Fonte: https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/2023/11/26/tjam-leiloa-66-veiculos-com-lance-minimo-de-r-200-saiba-como-participar.ghtml

redacao

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT