28/11/2023
  • 04:46 TJAM promove leilão de 66 veículos com lance mínimo de R$200; veja como participar
  • 04:41 Avenida João Valério, em Manaus, recebe novas linhas de ônibus a partir desta segunda-feira; confira as alterações.
  • 04:35 UBS Móvel inicia atendimento na Zona Norte de Manaus a partir desta segunda; confira os serviços disponíveis
  • 04:29 Inscrições para o concurso do TRT-11 se encerram hoje
  • 13:01 Chuva forte em Manaus causa ocorrências e acumula mais de 70 milímetros em apenas um dia

No último fim de semana, um vídeo viralizou na internet e chocou fãs do cantor Gusttavo Lima. Nas imagens divulgadas, uma mulher aparece com uma arma de fogo na mãe e afirmando que o sertanejo faria seu último show. O cantor tinha data marcada para realizar show na cidade de Palmas, em Tocantins.

No entanto, a mulher, identificada como “Banguela”, é uma traficante conhecida na região Sul de Palmas. Ela foi reconhecida e foi presa horas antes do show. Nas imagens compartilhadas ela chegou a declarar: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”.

Apesar do susto, não houve nenhum acontecimento atípico no show ‘Embaixador in Palmas’, realizado pelo cantor na última sexta-feira (18), no Estádio Nilton Santos. Nas redes sociais os fãs se dividiram nas opiniões.

Enquanto uma fã declarou: “Deus e mais ,ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mau chegará a ele”, outros chamaram atenção para o fato de o cantor já ter declarado apoio à Bolsonaro, atual Presidente e que defendeu o porte de armas em sua campanha eleitoral.

“Certeza que ela votou 17 e adora fazer arminha. Bom que os dois podem sentar na mesma mesa e conversar sobre o Bozo”, escreveu um internauta, “Ambos 17 então tá tudo certo!”, declarou outro.

O sertanejo não deu declarações sobre o assunto, que no momento, já é um problema solucionado.

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT