fbpx
18/09/2024
  • 08:52 Suspeito é procurado por assaltos a ônibus do transporte público em Manaus
  • 08:51 Durante forte seca no Amazonas, Beruri enfrenta tempestade intensa e ocorre granizo; assista aos vídeos
  • 08:49 Ex-BBB Felipe Prior é acusado novamente de estupr0 e se torna réu
  • 08:47 Bolsa Família: Caixa inicia pagamento de parcela de setembro nesta terça-feira (17)
  • 09:30 FBI investiga possível nova ameaça de assassinato contra Trump

No último fim de semana, um vídeo viralizou na internet e chocou fãs do cantor Gusttavo Lima. Nas imagens divulgadas, uma mulher aparece com uma arma de fogo na mãe e afirmando que o sertanejo faria seu último show. O cantor tinha data marcada para realizar show na cidade de Palmas, em Tocantins.

No entanto, a mulher, identificada como “Banguela”, é uma traficante conhecida na região Sul de Palmas. Ela foi reconhecida e foi presa horas antes do show. Nas imagens compartilhadas ela chegou a declarar: “Gusttavo Lima, vai ter tiro depois da saída lá [do show]. Nóis vai colar daquele jeito. Vai ser o último show, viu? Vai vendo”.

Apesar do susto, não houve nenhum acontecimento atípico no show ‘Embaixador in Palmas’, realizado pelo cantor na última sexta-feira (18), no Estádio Nilton Santos. Nas redes sociais os fãs se dividiram nas opiniões.

Enquanto uma fã declarou: “Deus e mais ,ele é protegido e guiado por Deus. Nenhum mau chegará a ele”, outros chamaram atenção para o fato de o cantor já ter declarado apoio à Bolsonaro, atual Presidente e que defendeu o porte de armas em sua campanha eleitoral.

“Certeza que ela votou 17 e adora fazer arminha. Bom que os dois podem sentar na mesma mesa e conversar sobre o Bozo”, escreveu um internauta, “Ambos 17 então tá tudo certo!”, declarou outro.

O sertanejo não deu declarações sobre o assunto, que no momento, já é um problema solucionado.

Redação 2

RELATED ARTICLES