28/06/2024
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins
  • 20:12 Confrontos marcam Argentina após Senado aprovar megapacote de reformas de Milei.
  • 18:04 Brasil finaliza maio com déficit de R$ 61 bi, o pior resultado sem pandemia.
  • 18:02 General Zuñiga é exibido algemado pelo governo da Bolívia após frustrada tentativa de golpe; assista ao vídeo.
  • 17:59 Prefeitura de Manaus começa recapeamento da avenida Autaz Mirim na zona Leste

Manaus – Na manhã desta terça-feira (1º), um homem identificado como Celso Oliveira da Costa, de 43 anos, foi executado a tiros dentro do próprio carro, quando trafegava na Avenida Rodrigo Otávio, no bairro Japiim, na zona Sul de Manaus. O crime ocorreu bem em frente a entrada da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).

De acordo com informações de testemunhas, Celso estava dirigindo seu veículo, um Ônix Plus 2022, na companhia da esposa que estava no banco do passageiro, quando foi surpreendido por tiros vindo em sua direção pela janela do carro. Uma dupla em uma moto teria perseguido o homem e disparado pelo menos seis vezes contra ele.

Os disparos atingiram a cabeça, tórax e braços de Celso. A esposa, desesperada, ainda tirou seu companheiro do carro e tentou mantê-lo acordado, mas ele não resistiu aos ferimentos e agonizou até a morte nos braços dela.

Os criminosos fugiram rapidamente do local sem que pudessem ser identificados. Até o momento, a hipótese é de que Celso teria envolvimento com facção criminosa, mas o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT