29/06/2024
  • 11:34 Vídeo: Membro do PCC é atingido por 15 tiros na cabeça em Manaus; assista
  • 11:30 PUMP é multada em R$18 mil por doação ilegal a candidato
  • 11:25 Ex-noivo de Djidja, Bruno Roberto recebe prisão domiciliar por decisão judicial
  • 11:21 Prefeito David Almeida inaugura novas estruturas da feira itinerante Prefeito 2 Novo título: Prefeito David Almeida inaugura novos espaços na feira itinerante Prefeito 2
  • 10:04 Forças de Segurança se unem na Festa dos Visitantes em Parintins

A influencer foi parar no Amapá após pegar um barco errado e aproveitou para conhecer o estado e tentar atravessar a fronteira para Guiana Francesa.

Nesta segunda-feira (31), no perfil oficial da influenciadora Patixa Teló, foi publicado um vídeo explicando onde a amazonense está e em que condições. A gravação foi feita após boatos terem sido espalhados dizendo que Patixa estaria desaparecida e passando necessidades.

No vídeo, a influencer aparece ao lado de uma mulher que explica toda a situação de Patixa. Segundo ela, a “Rainha do Amazonas” estava no Pará e quando iria retornar para Manaus, acabou pegando o barco errado e indo parar na cidade de Macapá (AP). Após chegar na capital amapaense, a influencer teria decidido viajar até a Guiana Francesa, porém, foi impedida de prosseguir viagem por não portar passaporte.

Ainda segundo o vídeo, após as fake News sobre o suposto desaparecimento de Patixa teria chegado até a mãe dela, que ficou então preocupada com a situação da filha. A influencer já tem passagem para retornar para Manaus comprada e deve desembarcar em na capital amazonense às 23h30 desta terça-feira (1º).

Veja o vídeo aqui

Redação 2

RELATED ARTICLES