
Manaus (AM)- Josué Lima da Silva de 39 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (30), na Rua 4, bairro Jorge Teixeira, 4º etapa, zona Leste de Manaus.
Ele foi morto após ser perseguido por cinco homens que até o momento não foram identificados. Ele correu e caiu, morto, em um quintal da comunidade.
Os policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM), isolou a área para que a perícia fosse realizada.
“Ele era muito trabalhador. Vendi tapioca e depois tomava a bebida dele. Conhecemos ele e não víamos estar envolvido com coisas erradas. Todos estão revoltados aqui”, disse um morador que não quis se identificar.
A morte de Josué comoveu a comunidade que esteve presente até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para remoção do corpo do vendedor. Josué deixa seis filhos e esposa.
A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso e apontar a autoria do crime.
“Aqui é uma área de risco. Queremos providência pois o crime reina aqui. Ele era um cidadão de bem. Não mexia com ninguém. Mataram ele por engano”, disse outra moradora emocionada com a morte do tapioqueiro.
Veja vídeo:
RELATED ARTICLES
Posts recentes
- Médicos em Manaus reduzem atendimentos em protesto e reivindicam pagamento de salários atrasados
- Suspeito procurado pela Interpol e Polícia Federal de Pernambuco é capturado no Amazonas
- Concurso do Ministério Público do Amazonas oferecerá 136 vagas.
- Mulher provoca prejuízo de R$ 15 mil em lojas do Centro de Manaus com golpe do falso PIX, de acordo com autoridades policiais.
- Trânsito em Ponta Negra, Manaus, sofrerá alterações para apresentação do espetáculo ‘Um Sonho de Natal’ no domingo; confira as mudanças