28/05/2024
  • 09:30 Imersão Eleições: inscrições abertas para o maior evento de marketing político para capacitação profissional com foco em campanhas eleitorais
  • 08:10 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:10 Botafogo vence Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:09 Botafogo derrota Flamengo por 2 a 0 no Maracanã
  • 08:08 Botafogo derrota Flamengo no Maracanã por 2 a 0

TAUBATÉ, SP – Mais uma vez uma profissional de saúde tentou burlar a aplicação da vacina contra a covid-19, só que desta vez uma enfermeira não injetou o imunizante em uma criança. O caso ocorreu nessa terça-feira (25), na cidade de Taubaté, em São Paulo.

Todo o registro da vacinação foi gravado pela mãe da criança de 11 anos, Paola Dyno, que viu que a enfermeira injetou a agulha, porém não apertou o êmbolo para que o líquido penetrasse no braço do filho.

Como Paola estava filmando, o vídeo foi publicado posteriormente nas redes sociais. De fato, no vídeo, é possível ver que a enfermeira apenas inseriu a agulha, sem apertar o êmbolo e rapidamente a retira do braço da criança.

No desabafo nas redes sociais, Paola Dyno disse que falou da situação na rede de saúde, mas que recebeu apenas um pedido de desculpas e que no momento aceitou, porém ainda estava revoltada com a situação.

Veja o desabafo feito pela mãe da criança nas redes sociais:

“Hoje primeiro dia tava ansiosa leva meus filhos no posto (Não vou indicar local). Eles são primeira fila. A enfermagem foi lá aplica vacina e Ela não apertou o embolo da vacina, não saiu líquido. Sorte tenho prova de vídeo… (Não posso mostrar a imagem rosto, nem nome da profissional).Correr atrás, fiz confusão de lá, chamei minha mãe,. Tenho prova tudo… agora meu filho já tomou vacina. Tadinho ele ficou nervoso aconteceu hoje… sabe porque eu sou mãe surda, eles pensa eu não tenho capaz arruma confusão. Lógico eu sou capaz vim briga sim, tenho prova, tenho protege meus filhos menor… VIM PARA TODOS FICA ALERTA ESSE VACINA…. A VACINA E IMPORTANTE SIM, FICA DE OLHO… GRAVA A PROVA IMPORTANTE. Pessoal do posto pediu desculpa para nós. Mas fundo do meu coração ainda tô PUTO DA VIDA, tá fazendo sou palhaçada. Agora graça a Deus já resolvido. Meus filhos já tomou vacina de CoronaVac. Vontade de chorar. Obrigado Deus para salva a vida.”

Veja o vídeo:

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT