28/02/2024
  • 10:30 Pastores investigados pela Polícia Federal têm ligação com Marcos Bastos, do “Pai Resgatando Vidas”; confira vídeos
  • 10:25 TCE apresenta à Aleam minuta do projeto de criação da Ouvidoria da Mulher
  • 10:19 Fernanda Gentil é diagnosticada com paralisia de Bell: entenda mais sobre a doença
  • 10:14 “Bons de briga”: torcedores enfrentam batalhão de seguranças em jogo; assista aos vídeos
  • 07:06 Hemoam convoca doadores do tipo O devido a estoque baixo de sangue

O corpo da mototaxista Kellen Cristina Dantas da Silva, de 28 anos, foi encontrado no fim da tarde dessa quinta-feira (3), jogado em uma área próxima ao ramal do Rali, que fica na comunidade do Miriti, no município de Manacapuru. A trabalhadora estava desaparecida desde a manhã da última quarta-feira (2).

Segundo familiares, Kellen foi vista pela última vez pegando um passageiro para fazer uma corrida de mototaxi, por volta das 10h de quarta. Desde então familiares estavam a procura da jovem. A imagem dela já tinha sido inclusive divulgada pela Policia Civil do Amazonas como desaparecida.

De acordo com a polícia, Kellen foi encontrada por dois homens que passavam pelo ramal e decidiram parar para fazer xixi. A vítima tinha mascas de golpes de faca na região do pescoço e nas costas. A motocicleta da vítima não foi encontrada no local, o que pode indicar que ela tenha sido vítima de latrocínio.

O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Vítima estava em um ramal na comunidade do Miriti – Foto: Reprodução

Redação 2

RELATED ARTICLES
LEAVE A COMMENT